Minhas Músicas 

                             

                              Oi gente ta ai o vídeos que falei pra vocês, sobre minhas músicas,
                         são as que eu to mais escutando no momento blz, tem de tudo de música
                       internacional ate uns funks, kkkk enfim confiram ai e pra me da uma ajudinha
                     vão no meu canal do youtube e se inscrevam pois la os vídeos são postando um
                    pouco antes, bjs e é isso ai espero que gostem, e fiquem por dentro logo logo tem
                  mais um pra vocês.
 



Nome das Músicas:
Tujamo: WHO
Beat down (Original Mix)
Work: Iggy Azalea 
Iggy azalea: Fancy ft. charli XCX
Beyonce: 7.11
Black Widow: Iggy Azalea ft. Rita Ora
Hozier: Take me to church
Blurred lines- Robi Thicke
Anaconda-Nicki Minaj
Courtlend-Kylie Jenner
Pu$$y-Iggy Azalea
Valesca Popozuda-Eu só a diva que você quer copiar
Lady Gaga- G.U.Y
Boom_Clap-Charly CXC
FKA twigs- Two weeks 
HOJE-Mc Ludmilla
Beyonce Flawless_(remix)ft.Nicki Minaj
Beyonce _ Diva 


                               
                               

                                       


                                       



                 

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário